No inicio da noite de ontem (04), o jovem Uillis Pereira da Silva, 19 anos, foi flagrado por policiais militares do Terceiro Pelotão, de posse de uma fuzil, marca urko, calibre 38, com carregador e três cartuchos intactos, numa das casas populares do bairro Marcel Ganem.
O indivíduo foi preso e encaminhado ao plantão da 7ª Coorpin/Ilhéus, onde foi preso e autuado em flagrante delito pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, de uso restrito. Ele foi encaminhado ao presidio Ariston Cardoso, onde aguarda decisão judicial.
Uillis já responde por crime idêntico, quando foi encontrado um rifle cal 32.20, na sua casa no distrito de Colônia de Una, no dia 06 de novembro do ano passado. Também foi apreendida a mulher dele, drogas, e quase duas arrobas de cacau furtado (relembre aqui) de uma fazenda vizinha.
Bicho mamãe
Ontem também foi conduzido ao plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus, o indivíduo Edvaldo Sena dos Santos, por ter, com uma faca, tentado com contra a vida de suas irmãs, de seu sobrinho e da própria mãe. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha (Violência Doméstica). Foi preso, autuado em flagrante e encaminhado ao presídio, onde deve aguardar decisão judicial.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.