Alesson Santana Santos, 25 anos, vulgo Defunto, foi preso e flagrante ontem (13) a noite, na cidade de Ilhéus. Com ele os policiais encontraram 50 (cinqüenta) pedras de crack, 28 (vinte e oito) trouxas de maconha e 01 (um) tablete com 28 (vinte e oito) gramas de crack. Ele foi preso no alto da Soledade, no Malhado, em Ilhéus.
Na delegacia, os policias descobriram que Defunto tinha dois mandados de prisão, em aberto, da comarca de Una. Ele foi preso no dia 10 de março de 2011, mas em 14 de novembro do mesmo ano, ele fugiu com mais (04) quatro presos. Alesson responde por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e dano qualificado. Ele e mais (05) cinco presos foram a juri popular pelo crime de tentativa de homicídio contra um colega de cela, mas foram absolvidos em 07 de junho do ano passado.
Mesmo com dois mandados de prisão preventiva em aberto do ano de 2013 e cadastrado no banco de dados do Conselho Nacional de Justiça (veja aqui), Alesson Santana Santos conseguiu em 31 de janeiro do ano passado, fazer uma nova identidade no estado de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.