Apoio cultural

domingo, 5 de abril de 2015

Pronto para matar. A PM evitou o homicídio e prendeu o meliante.

Queria queimar um judas de carne e osso. E, na bala.

Arma locada pela vagabundagem



Marcelo dos Santos, 30 anos, estava de posse de um revolver calibre 38 municiado numa festa no terminal rodoviário na noite de ontem (05). Ao ser abordado pelos policiais militares do Terceiro Pelotão, o individuo disse que a arma foi locada no bairro Marcel Ganem pelo valor de R$ 120,00 (cento e vinte reais), para ceifar a vida de um desafeto do bairro da Usina. Ele estava também com uma faca, que era para cortar a orelhas e levar para o chefe, como prova, afirmou Marcelo.

Segundo Marcelo, ele é do bando do traficante Joilson dos Santos Araújo, vulgo Zig, que está foragido do presídio de Itabuna e, ultimamente, anda aterrorizando a comunidade do Marcel Ganem. Zig teve o benefício da saída temporária, mas não retornou para cumprir o resto da pena por tráfico de drogas.

Zig está procurado da Justiça 
Marcelo foi preso e autuado em flagrante no plantão da 7ª COORPIN/Ilhéus. Ele já esteve envolvido em crimes de furto na cidade de Una, mas após passar uma temporada no estado da Paraíba, retornou regenerado e trabalhava numa fazenda no município. Ultimamente ele está viciado em Pedras de Crack, alegou um familiar. A arma estava com a numeração raspada e a pena dobra, assim ele não pode pagar fiança na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.