Não teve na terça-feira a sessão ordinária, mas teve hoje a extraordinária, não remunerada. |
A argumentação da administração é de que os vereadores que deveriam votar uma suplementação de verba do orçamento na terça-feira (29), não o fizeram, e desta forma trancou os caixas da prefeitura, inclusive para o pagamento de pessoal.
Mas, hoje (02) pela manhã, eles se reuniram em Sessão Extraordinária na sede da Câmara, sem as formalidade de praxe, e possivelmente tenham votado a suplementação de verbas ao orçamento, liberando os caixas.
Foram vistos na Sessão Extraordinária da Câmara, que segundo eles não é remunerada, os Vereadores Davi Cerqueira (PMDB), Soninha (PMDB), Prof. Jorge (PT), Ailton Pedreiro (PSD), Man (PTN) e Tanda (PHS).
Que puxação de saco hem Renê . se a prefeita não pagar os servidores é por que não quer, pois no orçamento aprovado em dezembro esta previsto R$ 26.000.000.00 ( vinte seis milhões) para pagar folha e encargos sociais. em três meses a prefeita não gastou 6.000,000,00 (seis milhões), então não justifica a sua reportagem. vc sabe disso que vc não é burro até parece mas não é. quanto vc ta recebendo pra mentir??????????????
ResponderExcluir