A melhor forma de protestar é não protestar. Parabéns ao povo de Una pelo exemplo de educação e repúdio à presença ao homem público mais importante da política baiana em seu território. O povo de Una rejeitou a presença de sua excelência, o excelentíssimo senhor governador do Estado da Bahia.
Possivelmente Jaques Wagner deva amargar a triste decepção de ter visitado Una, em meio a tarde do dia 1º de maio de 2014 (jamais será esquecido). Político gosta de calor humano, e no caso de Una, pouco mais de vinte pessoas recepcionaram a maior autoridade política da Bahia. Essa talvez seja a resposta pela promessa de quatro anos atrás do tão sonhado asfalto de Una a Colônia, e não concretizada. Paulo Souto e César Borges também prometeram, o primeiro por duas vezes.
Diane e alguns secretários; Nildo Som e os dois vereadores do PT, Mactha-Machta e Prof. José Jorge (por conveniência partidária); Dejair e parte família, juntamente com os vereadores Bico Fino (PP) e Osmar Calazans (PTN) foram recepcionar o governador Jaques Wagner. Possivelmente, se o mandatário do estado fizesse a tão sonhada estrada, a receptividade poderia ser mais calorosa.
Rene, nao sou pt e nao gosto do pt, mais o governador nao veiou a cidade para fazer politica e ano de eleição e ele e nenhum outro pode subi num palanque e discusar, e tambem quem qria ouvir ele, eu nao que bom entrou mudo e saiu calado!
ResponderExcluirRene,vc está equivocado.Muito!Muito enganado!Se vc estivesse lá iria ver,que apesar de não ter sido divulgado,tinha muita gente.Não se faz necessário tal atitude para reforçar suas ideologias.
ResponderExcluirSó tinha puxa saco!!! Pq esse tal governador não fez nada para merecer nossos aplausos. Ainda tem uns vermes que fazem questão de fingir que ta tudo certo.
ResponderExcluir