Ajuda para quem precisa. |
A prefeita do município de Una designou em Diário Oficial do Município o Professor e Oficial Administrativo, Antonio Raimundo Silva de Santana, para levantar e catalogar acervo fotográfico do município de Una, cujo objetivo é a confecção de um documentário histórico do município (veja aqui). Embora Toínho, tenha remado contra Diane em 2012, é um dos cotados para assumi, futuramente, o cargo de diretor da Escola Técnica do Outeiro.
O Una Na Mídia já vem fazendo a algum tempo este trabalho de publicação de fotos antigas, porém as fotos são digitalizadas e devolvidas aos seus respectivos donos. Queixa muito comum entre algumas pessoas consultadas pelo Una Na Mídia, no que tange ao designado, é o fato do mesmo não gostar muito de devolver os documentos históricos que se apodera.
Agora é oficial. Zé Mauro é secretário.
Novo secretário. |
No mesmo D.O.M. a prefeita oportunizou ao Sr. José Mauro Rodriguês dos Santos, o cargo de Secretario de Viação, Obras e Transportes em substituição ao Sr. Antonio Berbert Hage Filho, que pediu exoneração do cargo, alegando falta de apoio da mandatária para desenvolver suas funções. Mesmo sendo um político desde jovem, Zé Mauro, jamais havia assumindo qualquer cargo público.
Estamos na torcida que o investimento seja satisfatório ao município de Una. Zé Mauro terá a dura missão de quebrar os vícios de alguns funcionários da pasta, consertar mais de 1.700 km de estradas vicinais, com um maquinário antigo, pouco pessoal e dificuldade de angariar combustível. Ademais, os distritos estão abandonados, ruas dos bairros periféricos, por fazer, iluminação precária e o mato tomando conta das ruas do centro da cidade, bairros e distritos. É dura a missão companheiro.
Professora dos atestado falsos
A prefeita também prorrogou, em 60 (sessenta) dias, o prazo para a comissão processante concluir o processo administrativo disciplinar n.º 002/2013, em desfavor da professora L.M.S. que, supostamente, apresentou atestado médico assinado por uma médica já falecida. (veja aqui)
A comunidade do distrito onde a professora ensina e colegas da professora estão estranhando o fato da dita, diante da grave denuncia, não ter sido afastada das funções e o ato desta em dizer que o processo não vai dá em "p. niuma", pois, segundo ela, tem um vereador que a protege. É mole?
A figura acima é nossa senhora? Por quer rainha só se for de um trono gospel.
ResponderExcluirPorque vç não para de colocar o nome de Deus em vão .cuidado quando ele pesa a mão.
ResponderExcluirOnde está o nome de Deus na reportagem meu rei? Vai estudar rpz.
ExcluirVç e burro quando se fala em santo em crença tá falando de Deus .vç deve ser algum puja saco.
Excluireu acho uma injustiça essa prof ficar em pune pois a mesma fica debochando nas salas de aula falando que achou que ia ficar mai tempo de foga e teve que trabalhar. além de tudo é dissimulada.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir