Apoio cultural

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Coincidência ou fatídica criatividade?

A criatividade da equipe de designe da Prefeitura de Una. Fazer um cartaz para ninguém conseguir ler.
Esta imagem ilegível acima, nada mais é, do que o cartaz do evento que a Prefeitura Municipal de Una está promovendo no distrito de Comandatuba, denominado Noite Cultural. As quartas e sábados são os dias escolhidos pela equipe da atual administração para a realização das apresentações. A comunidade, porém, não aceitou de bom grado, o fato da escolha das quartas-feira para o acontecimento do evento.

Após o nosso blog berrar, é que hoje pela manhã a equipe organizadora se preocupou em colocar um carro de som nas ruas fazendo alusão ao evento. Porém, a mesma voz que anunciava o evento da Prefeitura era a mesma que convocava os servidores para uma assembleia, no dia de ontem. Uma bagunça total que confunde a mente dos ouvintes.

Não se sabe se quem produziu o cartaz fez para dificultar a ida das pessoas ao evento, uma coincidência com a não publicidade do feito, ou pela simples falta de criatividade do seu criador. Aliás, uma tragédia de criatividade. A verdade é que o cartaz ficou ridículo e ilegível. O evento é de grandeza espetacular, que, de fato, o distrito precisava.

5 comentários:

  1. O MO FIO...... ISSO É COISA FEITA PROS TURISTA DO HT E NÃO PARA POPULAÇÃO DE UNA.

    ResponderExcluir
  2. Logo vi! Não estava nem sabendo!

    ResponderExcluir
  3. Una tem que parar com uma cultura invidualista "de eu que fiz e só vem meus amigos" temos que aprender com eventos aqui vizinho Ilheus e Itabuna um mês antes todo dia passando, rádias, tv..., além do convite pessoal para as pessoas que gostam, será que somos muito "caboclos do mato ainda?

    ResponderExcluir
  4. Festa mesmo cultural e religiosa é São Sebastião, mas o pensamento gospel do governo não aceita e não respeita a religiosidade da ´população local, dá nisso!

    ResponderExcluir
  5. A bem da verdade é reconhecer que a crítica do blog é construtiva e até a presente data o governo não ter uma voz para anunciar os atos oficiais público, a voz de um hoje, outro amanhã, também o veículo de um hoje e amanhã será outro, mostra a realidade de falta de qualificação e organização da atual administração. É o retrato do quanto o Município está sofrendo. Mas é uma pena, que poucas pessoas entende o espírito de uma gestão, novo ano e os erros continuam. É um absurdo... É um absurdo... É um absurdo...

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.