O motorista é tarado num jaleco branco. |
Comentários chegaram ao e-mail deste blog de um servidor público do quadro de motorista do Hospital Municipal está assediando as colegas de trabalho, quando do trajeto para a cidade de Ilhéus em prestação de socorro. Diz o comentário que este motorista gasta em torno de duas horas de retorno a Una e os convites direcionados as técnicas de enfermagem são para conhecer um motel que existe na estrada, próximo a Olivença. Diz o comentário de que ele erra o local da macha, propositalmente, para alisar as pernas das meninas.
Outra grave denuncia é de que, este mesmo motorista mandou instalar um aparelho de som no interior da ambulância e o mantém ligado nas viagens, em alto volume incomodando os pacientes. O som romântico de Pablo é mais tocado. A Administração Pública precisa se manifestar diante das denuncias, e se reportar se procedentes ou improcedentes.
Veja o comentário que mandaram ao blog Una Na Mídia.
Amigo blogueiro,
Ao invez de você ficar falando do
médico que namorou com a enfermeira, você deveria falar também do motorista
(...) que anda aliciando as colegas de trabalho.
Ele alisa as pernas das técnicas de
enfermagem nas viagem de Ilhéus para Una, e gasta em torno de duas horas quando
volta de lá. O motorista (...) vive com o som alto, dentro da ambulância, incomodando os
pacientes. Pablo é a música que ele mais toca.
Espero que vc divulgue este comentário
para que a secretaria tome conhecimento e providências.
Caro amigo blogueiro os fatos deverão ser apurados, obviamente, mas diante de tantas coisas, de real relevância para cidade, ninguém vai pagar motel, sabendo que de Santa ali não existe ninguém.
ResponderExcluircaro colega tbm quero salientar se vc tá sabendo q o salário das técnicas abaixou pra um salário mínimo estão ganhando como se trabalhasse na higienização não menosprezando ninguém pois todos merecem um salário digno e está com um quadro menor pois teve demissões só uma técnica trabalhando 24h dando conta de 10 a 15 pacientes internados e uma na emergencia a polulação tem q saber disso .....
ResponderExcluirBom, se o salário não está satisfatório, procure outro lugar para trabalhar, aja visto que a excelentíssima prefeita vem pagando de acordo à funções e em dia.
ResponderExcluircaro amigo anonimo que fez vista grossa para as servidoras do hospital municipal Frei Silvério. Alias vc não fez vista grossa para os funcionários, e sim puxar o saco da Prefeita Municipal que por sua vez, talvez nem saiba da sua existência.
ExcluirEsso e um absurdo uma falta de vergonha
ResponderExcluirOlhe anônimo de cima não é bem assim procurar outro lugar para trabalhar,cada função a pessoa tem um salário.Fique você sabendo que um técnico de enfermagem não tem direito de receber apena s um salário mínimo,e sim mais,o município já não paga o valor exato que o funcionário tem direito.Agora vem você que deve ser um puxa saco da prefeita desmoralizar.
ResponderExcluirSenhora Secretária, Qual o a atitude que irá tomar com relação ao arrombamento de um cadeado de uma sala no hospital que o coordenador dos motoristas da saúde autorizou o plantonista da ambulância da última quarta feira ( 2 de outubro) fazer?? A senhora sabia que é dano contra o Patrimônio Público?? Que isso pode gerar advertência para os dois??? Ou então uma queixa na delegacia?? Diga o que a senhora está pensando em fazer??? O povo quer uma resposta.. São muitos comentários que surgem desses motoristas, de tarados até o que??? É hora de colocar esse povo na linha não acha??? Muita falta de respeito no ambiente hospitalar...Senhora Prefeita,está ciente dos ocorridos???
ResponderExcluirQuerida técnica de enfermagem, peça para sair, pois tem muita gente querendo ocupar seu lugar..
ResponderExcluirquerido eu não trabalho aqui não,trabalho em Ilhéus meu bem.Sou concursada de lá e recebo bem melhor do que aqui.e claro se fosse para mim ganhar essa mincha não trabalharia mesmo.
ResponderExcluir