Caro blogueiro, boa noite!!
Venho por meio deste registrar a minha indignação, bem como solicitar a publicação desta em seu blog, pois sou admirador e visitante assíduo desse valioso mecanismo de divulgação e informação.
A reclamação origina-se da necessidade em retirar uma pequena quantia em dinheiro no caixa eletrônico do Banco do Brasil desta cidade, visto que havia me programado para algumas atividades para o final de semana, como também cobrir pequenas despesas cotidianas. Ocorre que ao chegar ao referido recinto, deparei-me com todos os caixas desabastecidos, isto no Sábado pela manhã. Hoje, Domingo, dirigi-me novamente pela parte da tarde para uma última tentativa, e não me admirou por encontrar o mesmo cenário lastimável.
O que me vem à mente é que, numa instituição onde já não basta o roubo descarado, através de juros abusivos e uma série de cobranças e taxas, da ordem de milhões ao dia, em se tratando de macrorregião, eles deveriam ter o mínimo de respeito e consideração pelos seus correntistas, ou clientes, visto que os mesmos é que sustentam a aludida Instituição Financeira.
Fico a imaginar se, no caso de uma emergência por motivo de saúde, ou caso de vida ou morte, alguém recorrer à referida agência e deparar-se com tal situação. O próprio amigo blogueiro, ou parente direto ou indireto, como se sentiria? Por fim, perdi um final de semana com família e amigos, por um simples capricho dos que se sentem donos do mundo, e quem vai me ressarcir este prejuízo? Sou correntista há vários anos, e só não mudo de agência por motivos profissionais.
Vale ressaltar que este ato vergonhoso e desumano é recorrente e passa desapercebido aos olhos da sociedade, não sei se por medo ou acomodação, mas a sociedade clama por providências. Fica aqui meu registro e peço humildemente a colaboração de vossa senhoria, para que no futuro, não venhamos a sofrer algo pior pelo mesmo motivo. Atenciosamente,
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