Apoio cultural

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Justiça Eleitoral indefere registro de Zé Pretinho e de mais 41 candidatos a vereador.


Dentre os candidatos com o pedido indeferido 29 são da coligação de Zé Pretinho, pra escrever uma nova história, 1, 2 e 3, e 09 são da coligação do candidato Natanael Fagundes, Una só muda se você mudar. Já seis candidatos são da coligação que apoia Beto Careca. A maioria dos pedidos foram indeferidos por falta de documentação e de certidão, e por vício na ata da convenção partidária, como foi o caso dos candidatos da coligação pra escrever uma nova história. Zé Pretinho teve o registro indeferido em face de não está filiado a partido político e por vício na ata da convenção.

Embora esteja com o nome na lista dos fichas sujas, por duas contas rejeitadas e diversos processos crimes, civil e por improbidade administrativa, Zé Pretinho teria seu registro deferido, graças a uma liminar que suspendeu o julgamento da câmara e, segundo ao Ministério Público e ao Juiz Eleitoral, a desídia do presidente da Casa das Leis, que não ingressou com o recurso contra a liminar nem colocou a conta de 2007, também reprovada pelo TCM, para julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.