Apoio cultural

domingo, 3 de junho de 2007

Arraiá Municipá uma alegria só


Em sua oitava versão o Arraia Municipá produzido por Marcio Soares Carvalho, o Tico, teve mais um ano de sucesso. Embora tenha se notado a tímida presença de funcionários públicos municipais como em anos anteriores, porém o bastante como afirmou muito satisfeito o promotor do evento que saudava a todos com muito licor.

O evento foi realizado no Clube Social de Una na noite do ultimo sábado (02) com a presença de algumas personalidades políticas como o vereador Roberval Pereira Pinto (DEM) e o Prefeito Sr. José Bispo Santos (PT do B). Nosso blog foi o único a cobrir o evento na íntegra.

As primeiras versões do evento era basicamente direcionada ao relacionamento interpessoal entre os servidores públicos municipais, o que vem a cada ano perdendo a sua característica normal. Este ano não houve nem a tradicional camisa alusiva ao evento.

Com dois grupos musicais, sendo um de Arataca e outro da cidade de Porto Seguro, O Cacimba Barrenta da terra do descobrimento foi a grande atração da festa, tocando seus xotes alucinantes fez muita gente boa dançar, recordando lindas canções do Rei do Baião o saudoso Luiz Gonzaga.

Com uma boa estrutura de iluminação e som, J. N. Musical fez com quem o festantes se divertisse à vontade com muita alegria, harmonia, e em segurança. O evento serve de laboratório a outros eventos que poderão vir por ai neste mês junino.

Perguntando em mancadas.

1. O chefe da segurança particular do Arraiá Municipá parecia está mamadão...;
2. Teve “amigo” de Zé Pretinho que saiu do evento sem dizer tchau ao prefeito. Será o que houve? Será que foi porque Zé Pretinho ao chegar na festa com a primeira dama não o convidou para ficar a teu lado como sempre o faz?
3. Por que o prefeito agora, aonde vai é com dois seguranças na sua custódia?
4. Foram poucos funcionários ao evento. Será que não receberam seus vencimentos, referente ao mês de maio?
5. O Prefeito saiu do evento com a primeira dama antes mesmo de a atração começar a tocar. Será o que houve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.