Apoio cultural

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Governador exonera Pellegrino e Josias.

Com apenas 30 dias de governo, o governador Rui Costa já exonerou três secretários do estado da Bahia. A primeira a ser exonerada foi a veterinária Fernanda Ferreira Mendonça, da pasta da Agricultura. Ela ficou só três semanas no cargo.

Hoje (30), o governador exonerou Nelson Vicente Portela Pellegrino, do cargo de Secretário de Turismo e o Senhor Josias Gomes da Silva, do cargo de Secretário de Relações Institucionais. Eles devem assumi o cargo de deputado federal.

Um comentário:

  1. Caro colega, permita-me fazer não uma correção, afinal quem sou eu para querer corrigir o amigo, mas um adendo.

    Não é JÁ, apesar de está certo, mas sei lá, do jeito que o amigo colocar, parece que já está instaurada uma crise administrativa no governo de Rui. E não é bem assim.

    A prima de Felix Mendonça, perdeu o cargo pq Rui exigiu que o PDT se posicionasse, ou a favor do governo estadual ou a favor do neto do senhor malvadeza em SSA. Ele preferiu o DEMônio, e assim a cidadã perdeu o cargo.

    Os outros dois são temporários, em breve retornarão, é praxe, pois eles precisam, como o amigo bem disse, assumir seus mandatos.Mas ainda em fevereiro, se não me engano, eles voltam.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.