Por volta das 23h50, de ontem (17), uma guarnição da PM foi acionada para atender uma ocorrência de lesões corporais, ocorrido no Bar da Tieta, na Rua Principal do bairro Sucupira. No local, os policiais averiguaram que José Rodriguês Honório havia agrediu a própria mãe, a Sr.ª Maria das Graças Rodriguês, 73 anos. Tieta está com o rosto lecionado.
Os policiais caçaram o acusado, porém o mesmo evadiu-se tomando rumo ignorado. José Honório deve responder pela Lei Maria da Penha, sob as agravantes da idade da vítima e a relação de parentesco com a mesma. O filho agressor é conhecido por fabricar hélice no distrito de Comandatuba, além de sempre se envolver em problemas policiais, quando se trata de crime ambiental por poluição sonora.
Colônia de Una. Amor, traição e ódio.
Deu entrada no Hospital Municipal Frei Silvério, no final da manhã desta sexta-feira, a Srª Jaciara Nepunuceno dos Santos, vítima de golpes de facão desferido por um mulher de alcunha Bárbara, que evadiu-se do local do episódio.
A PM local esteve na rua Nova, onde ocorreu a investida criminosa, apreendeu o objeto do crime, mas a suspeita não foi encontrada. As informações preliminares são de de que a Bárbara soube de um relacionamento amoroso entre a vítima e o esposo da acusada, utilizando de meios violento para reprimir o romance.