Apoio cultural

terça-feira, 25 de março de 2008

Zé Pretinho continua fora do poder

graças a um segundo afastamento do Juiz Ricardo Dias de Medeiros Netto, que decidiu afastar o prefeito numa segunda Ação civil Pública, pelo prazo de 90 dias. A Ação foi proposta pelo Ministério Público, sobre suposta fraude em licitações. Ele que já estava afastado no processo do Banco Matone.

Mesmo com o indeferimento num pedido de suspensão de liminar por parte presidenta do Tribunal de Justiça do estado, desembargadora Silvia Zarif, a desembargadora Rosita Falcão de Almeida Maia, concedeu efeito suspensivo ao agravo o que possibilitaria o retorno do prefeito, porém no outro processo, os das licitações, o desembargador Ailton Silva, denegou o pedido de Zé Pretinho na suspensão do agravo.

O desembargador Ailton Silva requisita diligencias junto ao Juiz da Comarca de Una, para que informe sobre o afastamento do prefeito. O prefeito Zé Pretinho (PTB) responde a diversos procedimentos no Ministério Público, e a qualquer momento se transformará em Ação Civil Pública, podendo ocasionar em novos afastamentos do prefeito.

Na esfera criminal Zé Pretinho responde a dois processos junto ao Tribunal de Justiça do estado, o de nº 68077-4/2007 é referente ao Banco Matone, aguardando relatório do desembargador Carlos Roberto Santos Araújo, já o de nº 69580-2/2007 aguarda diligencias do relator Juiz Aliomar Silva Brito, e é sobre as possíveis fraudes nas licitações.

11 comentários:

  1. Blog Una na midia, deveria fazer alguma materia sobre o sec. de administração mocota, ele como das outras vezes vem fazendo um ótimo trabalho. Fica a sugestão. VAleu

    ResponderExcluir
  2. cboa ideia, mocota é um do destaques do governo de davi um otimo secretario

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 mocotas?

    Deve ter.

    Porque um desses mocotas, por 2 vezes seguidas, saiu por incompetência. Nos mandatos de Dejair e Zé Pretinho.

    ResponderExcluir
  4. quem??????
    mocota..
    qual será?
    existe outro?

    ResponderExcluir
  5. Aos invejosos!!
    O secretário MOCOTA é uma pessoa extremamente profissional dono de um curriculun invejavel, vindo de uma familia simples mas sempre determinado na sua caminhada. sempre sencivel aos problemas deste municipio, dono de uma atitude exemplar deixando uma administração corrupta e mostrando para os unenses os verdadeiros INCOMPETENTES.

    ResponderExcluir
  6. Aos desinformadas

    Que currículo é esse? Pode nos falar? Por que ninguém conhece, deve ser modéstia dele em não querer que o povo saiba.

    E o que todos sabem é que ele não deixou nenhum das duas administrações e sim, nas duas, foi colocado para fora.

    ResponderExcluir
  7. A mesma competência de Mocota é a sua de escrever corretamente.

    Curriculun = Currículo ou Curriculum Viate
    invejavel = invejável
    familia = família
    sencivel = sensível
    municipio = município

    Você está na parte administrativa da prefeitura?

    ResponderExcluir
  8. É...
    Preliminarmente é necessário o uso correto do vernáculo.
    Regra 01: para postar sobre coisas sérias é preciso utilizar o português na sua norma culta.
    Quem não obedecer esta regra não pode postar.

    ResponderExcluir
  9. Com certeza quem fez esse comentário contra mocota deve ter sido algum puxa saco do governo zé pretinho que está inconformado com a queda do mesmo, tentando denegrir a imagem do secretário que foi um dos principais responsáveis pelo afastamento. E todo mundo sabe e conhece muito bem o ótimo currículo do secretário e as verdadeiras causas da saída do secretário dos dois governos. Você está precisando se informar um pouco!

    ResponderExcluir
  10. Um dos puxa sacos, pois nunca vi uma cidade tão cheia de puxa sacos como Una todos no grupo de Zé Pretinho já que ele não tem humildade nem simpatia para ter amigos de verdade.

    ResponderExcluir
  11. Só pode ser puxa-saco mesmo pra estar falando de quem ajudou diretamente a salvar a cidade da calamidade que se encontrava.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.