Texto na íntegra do Jornal A Região
O traficante Josuel Santos, o "Binho Cancela", é acusado de assassinar, na madrugada de ontem, no Banco da Vitória, em Ilhéus, uma criança de sete anos. Afonso Henrique Lima dos Santos foi atingido quando estava domindo em casa.
De acordo com a polícia, "Binho Cancela" fez os disparos ao sair de uma festa no Morro Santa Clara. A informação que a polícia tem é de que não houve briga no local e o suspeito pode ter feito os disparos para provocar um desafeto.
"Binho Cancela" é acusado de comandar o tráfico de drogas no Banco da Vitória. Pai de Afonso Henrique, Antônio dos Santos disse que o filho estava domindo quando foram feitos diversos disparos perto de sua casa.
O menino chegou a ser levado para o Hospital Geral Luis Viana Filho, em Ilhéus, mas não resisitiu aos ferimentos. A família de Afonso Henrique, chocada e revoltada, exige punição para o acusado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.