Foi publicado no Diário Oficial do Município - DOM um contrato de prestação de serviço de transporte escolar alternativo no valor de R$ 682.960,96 (Seiscentos e Oitenta e Dois Mil, Novecentos e Sessenta Reais e Noventa e Seis Centavos), cujo objeto é o transporte de alunos da rede fundamental e médio do município nas áreas de difícil acesso aos ônibus do Programa Caminho da Escola.
A empresa contratada é a COOPVEL – Cooperativa de Transporte sediada em Vitória da Conquista. Esta empresa deve cobrir as 20 (vinte) linhas de difícil acesso aos ônibus da prefeitura. O custo médio mensal da empresa ficará em torno de R$ 56.913,41 (cinquenta e três mil novecentos e treze reais, e quarenta e um centavos).
Anteriormente este transporte era realizado nos chamados “pau de araras” realizados por caminhões e pick up da região que não ofereciam muito conforto e segurança aos alunos beneficiários. Este tipo de transporte é proibido pelo código de trânsito brasileiro.
Empresa suspensa
No mesmo DOM foi publicado uma decisão da prefeita que suspende a empresa Delvalle Materiais Elétricos Ltda ME por dois anos de contratar com o município de Una. A empresa que está sediada na cidade de Goiânia, estado de Góias, distante do município de Una, cerca de 1.627 km, descumpriu o contrato e não entregou materiais elétricos prejudicando os serviços da municipalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.