O terreno de Zé Dásio e criador de mosquito da Dengue |
Os moradores do entorno da Travessa Felix Caldas com a Rua Liberalino Barbosa Souza estão preocupados com a situação de um terreno baldio localizado na citada esquina. Segundo os moradores o terreno pertence ao pré candidato a vice-prefeito José Dásio Andrade Duarte.
Resto que sobrou do transporte escolar agora é local de sexo e uso de drogas |
O inconformismo dos moradores também se estende a outro político, o ex-vice prefeito José Roberto de Almeida, o Beto Careca, que abandonou alguns ônibus ao céu aberto facilitando esconderijo de marginais para uso de drogas e prática de sexo dentro dos ônibus abandonados. Dizem que ele aguarda uma nova oportunidade para servir o município no transporte escolar.
Quanto ao terreno, alguns prejudicados dizem que já procuraram Zé Dásio, mas o mesmo faz desdém das critica e não toma qualquer providencia para fazer a limpeza do local. Diversos criadouros do mosquito da dengue são facilmente encontrados, tanto no terreno como no interior dos ônibus de Beto Careca.
O setor responsável na Prefeitura já foi informado da situação, porém providências não foram tomadas, mesmo por que a pessoa responsável pela ação é profundo conhecedor das irregularidades, pois mora nas proximidades do terreno e dos ônibus abandonados, porém permanece inerte ao caos, afirmou um dos moradores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.