Os irmãos Robson e Willian ganharam o direito de liberdade numa sessão do júri que durou até às 21h, desta terça-feira (29). Eles eram acusados da morte de Reinan Silva Santos e de ter tentado contra a vida de Douglas Silva Santos, as vitimas também eram irmãos. O fato aconteceu no dia 14 de setembro de 2014, no interior de um bar, no bairro da Urbis, após um desentendimento deles.
Robson Luiz Santos de Oliveira foi preso logo em seguido ao crime, e Willia da Paixão Oliveira na manhã seguinte no interior da casa da família. Na delegacia eles confessaram o crime, mas o conselho de sentença entendeu de que Robinho não participou do crime e que William não teve a intenção de matar Reinan, mas só de lesionar.
Robson foi absolvido dos crimes, e Willian condenado a uma pena de 04 (quatro) anos, em regime semi-aberto, pela lesão corporal seguida de morte. Como ele já está preso a 01 (um) ano e 06 (seis) meses, teve direito a cumprir o resto da pena em liberdade, tendo em vista a diminuição na pena imposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.