Melquisedeque Mota Gonzaga, 19 anos, foi surpreendido por uma guarnição do Terceiro Pelotão/Una, na pracinha da Rua Presidente Kennedy, por volta das 18h, desta terça-feira (26). Ele estava de posse de um revolver calibre .38 carregado; 14 cartuchos calibre .38 intactos; 125 pedras de crack; duas trouxas de maconha; Pó de cocaína e R$ 99,00 (noventa e nove reais).
Ele deve ser autuado em flagrante pela autoridade policial por crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Melk já respondeu por tráfico de drogas na Comarca de Canavieiras.
Melk pertence a uma facção criminosa do raio “A”, segundo o próprio. Ele é de Canavieiras e estava homiziado neste município, após ser encurralado por gangs rivais da vizinha cidade. O elemento é acusado de estar envolvido nos disparos de arma de fogo de sexta-feira (26) que vitimou uma senhora no bairro da Usina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.