Por: Erlon Santos. ASSCOM PM. Sem ônus ao anunciante.
A Prefeitura de Una, através da secretaria de obras e agricultura estão trabalhando a todo vapor no bairro novo. Duas importantes e extensas ruas estão sendo beneficiadas. No local estão sendo feito serviço de limpeza, raspagem, retirada de entulhos e compactação de cascalho das ruas que dão acesso de pedestres e moradores nas proximidades da EMBASA. Segundo um morador, há mais de 8 anos que não se via qualquer serviço de melhoria na localidade. Também foi beneficiado com cascalhamento a estrada que liga o centro da cidade de Una à Estação Experimental Lemos Maia. O secretário de Obras José mauro, esteve no local realizando o acompanhamento dos serviços e disse aos moradores que o empenho da prefeita Diane Rusciolelli tem sido grande, mesmo com muitas dificuldades no que tange a queda de receita e repasses ao município, “ela tem se empenhado ao máximo para garantir os serviços para o povo de Una”.Disse o secretário.
Em una só tem uma Barrio manda ele lá no Santa Rita perto do campo da urbis????
ResponderExcluirparabens prefeita junto com Zé Mauro.Zé Mauro é o unico secretario que estar presente em todos bairros esse é gente do povo não tem o nariz em pé valeu parabens secretario
ResponderExcluirVcs não estão fazendo mais que a sua obrigação, não vejo porque parabeniza-los. Continuem cumprindo com suas obrigações.
ResponderExcluiressa e a pura verdade
Excluirvc e besta né ñ tem nada pra posta besta
ExcluirTemos que incentivar a Prefeita e o Sr Secretario que continuem na realizacao dessas importantes obras estruturantes, assim possamos melhorar a qualidade de vida dos cidadaos e quem sabe atrair empreendedores a se instalarem no municipio, é assim que se reduz a pobreza, criando oportunidades para todos, inclusive incrementando as receitas do municipio.
ResponderExcluirSem cidadaos , sem empreendedor, a cidade nao arrecada e nao investe aonde tem que investir.
A Zona rural aguarda essa e outras melhorias, caso contrario a cidade incha e aumenta a violencia.
Deem oportunidade e criem condicoes ao homem do campo que nao havera falta de emprego e alimento. Pensem nisso!