Elemento frio e calculista. |
Policiais do Terceiro Pelotão, em Una, conduziram ao plantão da DP local o indivíduo Robson Luiz Santos Oliveira, alcunha Robinho, de 23 anos, morador da Urbis. Com o meliante os policiais encontraram um revolver calibre 32, que segundo as primeiras informações pertence ao elemento de alcunha Diemerson. Arma que, supostamente, foi utilizada contra dois policiais no bairro da Urbis, no mês de abril (relembre aqui).
Poderia desgraçar a vida de alguém. |
O indivíduo de alcunha Robinho, embora sem ser convidado, estava participando de um baile de aniversário num restaurante na Avenida David Fuchs. Alguns participantes ficaram assustados ao perceber que o indivíduo estava armado e delataram para PM, que agiu rapidamente em prender o meliante. A condução do dito aconteceu nas primeiras horas da madrugada deste domingo (20). O crime é afiançável.
Pra quer prender? Se já ta souto brincadeira esse brasil chega com advogado paga e o vagabundo ta souto .falo por que sei .
ResponderExcluirVagabundo não. Todo mundo erra. Macaco olha pro seu rabo
ExcluirSe fosse realmente vagabundo não estaria solto. se ele estar solto é porque a justiça viu que não era nada do que estavam falando.
ResponderExcluirMenino bom e muito trabalhador de familia de bem....
ResponderExcluirtua hora vai chegar,cadeia não guarda ninguem,ai vai a dica.
ResponderExcluirAbra bem ò olhos jug para não ser julgado ai vai Dicá. Tudo q vem vai kkkkk.
ResponderExcluirNão ameaçava um elemento desse.como está disedo na publicação frio e calculista. Ai vai Dicá. Kkkkkk
ResponderExcluir