Apoio cultural

domingo, 13 de julho de 2014

Atenção filiados do SINFESPU!

O texto foi resumido e retirado nomes de personagens e outras formas “elogiosas”, em respeitos aos envolvidos.

Um funcionário da Prefeitura e filiado ao Sindicato dos Servidores Públicos do município encaminhou e-mail ao nosso blog para que fosse publicada a presente nota, que ele chamou de alerta aos colegas de sindicato. Ele pediu para não ser identificado.

A citada pessoa conclama aos colegas que fiquem atentos às próximas eleições do SINFESPU. Pois segundo o dito, há uma manobra dentro da atual administração para “entregar” a direção da instituição a um determinado grupo político, que tem pretensões políticas em administrar Una futuramente.

O grupo ao qual é referido não trás boas recordações aos funcionários públicos municipais, pois quando passaram pelo poder deixaram salários atrasar e dividiram em até 10 vezes, sem juros; não recolheram o encargos sociais e fazia festas e gracejos em detrimento dos salários dos servidores. Trio elétrico na rua e o funcionário com a barriga vazia.

O leitor aproveitou da oportunidade para parabenizar o atual presidente Osvanildo de Souza Paixão, o Prevé, pela lisura e bom desempenho frente à instituição. Mas, voltou a alertar para que ele não leve o sindicato a uma grande politicagem igual ao que acontece com o outro. Frisa o leitor que há ex-prefeito que já declara apoio incondicional ao pretenso candidato. É preciso ficar atento!

4 comentários:

  1. ha ha ha só dando risada de vc rene. vc é muito besta, esse seu blog não tem nada que preste inclusive suas postagens

    ResponderExcluir
  2. rapaz vc não vai mudar sua postura não. mesmo depois de se forma em direito continua sendo essa pessoa que ninguem suporta.

    ResponderExcluir
  3. Não sei e não vou julgar o motivo por qual os nomes não foram citados, e por muito menos dizer que a não possibilidade existe, é fato, só um cego que não quer ver,e o pior dos cegos diga-se de passagem,inclusive quando citou o termo outro sindicato, mais dando os nomes vamos lá.O candidato e Kita,um apaixonado por zé preto,politiqueiro ferrenho,presidente do partido o qual zé preto foi candidato nas eleições passadas, e pra ser tal um candidato não dar a qualquer pessoa, só a quem ele tem máxima confiança, e continuando a dar os nomes o outro sindicato e o dos professores, instituição usada sim como manobra politica pelo P.T,e fato em Una,fazem um rebuliço com greves sendo que uma parte dos sindicalizados já não aderem mais como antes.

    ResponderExcluir
  4. O que esta acontecendo em Una? Uma oposição fraca, sem respaldo que tenta de todas as formas atrapalhar a atual gestão. Querem ressucitar mortos. Lembra do filme a volta do Jeison.....Meu Deus! Lezaram o municipio.....lezaram os servidores....e ainda querem brincar com a inteligencia das pessoas. É impossivel esquecer o corte do salario na gestao do Dejair......mais impossivel ainda esquecer dos 3 meses de salarios atrasados de Ze Pretinho....Diane pode não ser a.enviada...mas tem respeito pela diginidade do servidor: salario em dia, repasse correto do Inss - garantia da aposentadoria do servidor. Começa agora uma guerra para a eleição do SINFESPOU que alias quero lembrar que não é de Kita, de Prevé ou Moema. O Sindicato é nosso. Nos deve uma explicação sobre a compra no minimo suspeita da sede. Predio cujo o dono é Zé pretinho. Segundo comentarios uma.compra de 80.000.00. é um absurdo. Quem ganhou com essa negociação? de que forma esta aendo paga? e as viajens de Kita para diversos estados do Brasil quem ta bancando?. Se Diane investigar....se nos investigarmos teremos muitas surpresas desagradaveis. Kd as comemorações? kd o juridico que sò recebe e nunca esta a disposição? kd as assembleias para a prestação de contas?. Ha..lembramos tambem do passado pregresso do Sr. Presidente Prevé....quando teve que sair da cidade motivo: desvio de dinheiro. Um bom presidente mas recaídaa acontecem. Queremos transparencia na gestao do SINFESPO.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.