Apoio cultural

quinta-feira, 8 de maio de 2014

A Comandatuba que os políticos não enxergam.

Nem a Prefeitura, nem o Governo do Estado assumem as suas responsabilidades, que resultam num prejuízo incalculável aos interesses sociais e a coletividade.

No inicio do mês de passado, uma equipe do DERBA esteve no local, inclusive o vereador Martan Maciel (PT) garantiu que a recuperação asfáltica só foi possível graças a sua reivindicação e até pousou para foto num blog co-irmão, mas de nada valeu a pena, porque o povo continuou a sofrer.

O distrito de Comandatuba, atualmente, é um dos mais importantes para a economia do município, pois concentra aeroporto e um dos maiores hotéis do Brasil. O distrito é o que mais tem representantes no legislativo local. Foram eleitos vereadores Soninha de Gusmão (PSDB), Martan Maciel (PT) e Juvenal Trindade (PRP).
Foto: Facebook Jampierri Trindade.

14 comentários:

  1. A mente dos unenses é uma onda, kkkk fala de "boca cheia"que Una tem aeroporto e um dos maiores hotéis do Brasil, fala como se fosse feito pela prefeitura, o hotel e nem o aeroporto não estão nem aí pra vcs. É igual quando fala de beleza, põe fotos de praia, mas, cadê a praia de Una?

    ResponderExcluir
  2. una tem que melhorar e muito

    ResponderExcluir
  3. A praia de Una é Lençóis, ai ninguem posta...
    Tambem a preffeitura abandonou, nem o lixo tira.

    ResponderExcluir
  4. Quanto as praias de Una, pode ter acessos difíceis mas estão ai para quem quiser desfrutar, talvez esta dificuldade é que seja o charme, pois temos que pegar um barco, uma canoa, entre outro veículos de navegação.

    Bom seria se a prefeitura e nossos gestores identificassem uma oportunidade de negócio para usar estes recursos naturais que Una dispõe e fizesse desta linda e apreciado cidade um polo de turismo.

    Quanto a estrada de Comandatuba, se pelo menos mantivessem as boas festas de antes, quando enfrentávamos poeiras, lamas e íamos andando neste citado trecho, mas desfrutávamos de uma festa de primeira. Porém, hoje não temos mais as festas boas, o asfalto já se foi. O que nos resta? Acho que nem a dignidade.

    ResponderExcluir
  5. Não sei se é muitas incompetências, jogo politico de adversários para prejudicar o próprio povo ou a Burocracia que é enraizada no Brasil desde os militares(herança maldita).
    Os Unenses tem sim que falar que há praias muito bonitas, Fazendas, Cachoeiras e um Resort do porte Transamérica, tem Aeroporto, dizer em cada cada do mundo, O que nos Unense temos que resolver e saber fiscalizar e cobrar aos orgão Público Estadual, Municipal e União.

    ResponderExcluir
  6. vai trabalhar rebanho de desgraça, agora fica air atraz de voto ,vai atraz de voto no inferno.CADE O ASFALTO DA COLONIA SO FICA NA PROMESSA,NEM ASFALTO,NEM ESTRADA E NEM PORRA NUNHUMA MAIS?ISSO É UMA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  7. Una na Mídia, me desculpa, porque vou falar algo que não tem nada a ver com a postagem. SOU PAI DE 06 FILHOS e fiquei sabendo que os professores estão em greve. Fiquei sabendo também que eles estão sem receber o pagamento porque os VEREADORES não autorizaram a prefeitura a usar o dinheiro que tem em conta para pagar os professores. Lei é Lei. Se para a prefeitura utilizar o dinheiro para pagamento precisa da autorização dos vereadores, porque eles não querem fazer isso? Meus filhos e outras crianças não tem nada a ver com picuinha de vereador e prefeito. Una é uma cidade que não vai para frente porque todo governo acontece isso: Por causa de politicagem a comunidade sofre. Eu fui na Câmara e vi um papel que informava as comissões responsáveis por isso. Estava no papel: COMISSÃO DE FINANÇAS ORÇAMENTO E CONTAS: Ailton, Juvenal e Itanael (popular Tanda). COMISSÃO DE EDUCAÇÃO CULTURA SAÚDE ESPORTE E MEIO AMBIENTE: Jorge, Osman e Ailton. Com certeza eles não tem filhos estudando na escola pública, não sabem também o que é ficar sem receber pagamento no final do mês. Una na Mídia, estou muito chateado com essa situação. Os professores estão fazendo greve para atingir quem? As crianças são as únicas que sofrem os prejuízos.Será que esse povo não sente a desgraça e a bagunça que estão fazendo com a educação de nossos filhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CALA A BOCA SEU IDIOTA. VOCÊ É DA TURMA DO "FARINHA POUCA MEU PIRÃO PRIMEIRO". SE VOCÊ TRABALHA E NÃO RECEBE, VC FAZ O QUE? SE TEM DIREITO A UM AUMENTO E NÃO RECEBE?

      OS PROFESORES FAZEM GREVE PARA RECEBER O QUE É DE DIREITO, AMPARADO POR LEI. AGORA SE ESSA PREFEITA DE MERDA GASTA O DNHEIRO DA EDUCAÇÃO COM OUTRAS COISAS E NÃO CONSEGUE PAGAR - É PURA INCOMPETÊNCIA DELA. SE ENXERGA E DÊ APOIO AOS PROFESSORES, ELES MERECEM TODO RESPEITO.

      Excluir
  8. Mãe vc te muita razão em ficar chateada, mas pelo que eu saiba o pagamento dos professores não depende de assinatura de vereador nenhum, Pois quem paga os professores é o FUNDEB e veio foi um milhão e setecentos mil para o pagamento dos mesmos e imperfeita já meteu a mão e agora fica colocando os professores contra os vereadores e vice-versa. Acho justo os vereadores não assinaram para liberar verba sem saber em que a imperfeita está gastando.

    ResponderExcluir
  9. É UM GRANDE JOGO DE EMPURRA DESSA PREFEITA COM ESSES VEREADORES.
    A VERDADE É QUE SÃO MUITO INCOMPETENTES, TODOS ELES.
    VÃO TRABALHAR RUMA DE FOLGADO.

    ResponderExcluir
  10. O dinheiro está na conta, a prefeita não gastou nem um centavo c outra coisa, eu mesma como mãe de aluno tive o cuidado de me informar de uma pessoa que faz parte do conselho do FUNDEB.
    O povo que inventa!

    ResponderExcluir
  11. Eu pergunto mais, cade o hotel transamerica? hein, nessa historia só sabe chupar da região

    ResponderExcluir
  12. Isso eh uma vergooonha pro povoado de Comandatuba '
    Tantos vereadores e nenhum tomam uma atitude , Quero ver ate onde isso vai chegar , Ate quando Alguém sofrer um acidente grave Naqueles buracos alii , ai sim eles vão Teer que fazer algo , e olhe la ... Prefeiitinha de Merdaa essa viu Deus que me Livre

    ResponderExcluir
  13. Renê eu sou teu fan se eu te pedir um autografo vc mim daria? mim responda por favor

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.