Sede do paço municipal. Aqui é possível entrar pela janela, pois elas são de vidros. |
Foi publicado no Diário Oficial de Município a relação dos candidatos, por ordem de alfabética. Na publicação consta os nome das pessoas que poderão ser contratados pela municipalidade. O Governo fez um processo seletivo através de uma análise de critérios subjetivos. As contratações serão para diversos cargos da administração pública, inclusive o SAMU.
A prefeita deve enfrentar problemas frente ao Ministério Público vez que a Constituição Federal define que o ingresso no serviço público seja mediante, apenas, de provas ou provas e título, o que de fato não aconteceu. Malgrado, a publicação ser do de ontem, porém só esteve disponível no DOM de hoje (veja a relação aqui).
Retificado às 14h19, por equívoco na interpretação, por parte do Una Na Mídia.
Retificado às 14h19, por equívoco na interpretação, por parte do Una Na Mídia.
Prezado Renê a lista divulgada não é dos aprovados mas sim de todos os inscritos, a relação dos aprovados ainda não foi divulgada.
ResponderExcluirGrato pela atenção.
Renê,você postou uma materia equivocada;pois ñ se trata do lista de aprovados.mais sim da relação dos inscritos de todo o processo.Acho pertinente vc observar pois as informaçoes não são verdadeiras.
ResponderExcluirPor favor, divulga o resultado, pois no link acima não temos acesso a lista de contratados!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirPovo, como pode um candidato se inscrever em 2 cargos? Pode isso? O edital dá liberdade para isso?
ResponderExcluirSenhor Felipe dos Santos Soares, vc é privilegiado, deve ter costas larga.
O link e o site da prefeitura está fora do ar.... KKKKKKKKKKK, muito conveniente......
ResponderExcluirSe o Edital não discrimina tal fato é totalmente legal.
ResponderExcluirColega é CARTA MAGNA... Significa que NADA pode ferir o que está preceituado LÁ.... entendeu... Por isso que se diz INCONSTITUCIONAL... Não precisa estar escrito, BASTA não estar de acordo...
Excluiro edital disponibiliza a inscrição para apenas uma área, o bendito candidato conseguiu realizar em 2. Resposta para isso???
ResponderExcluirFelipe Soares é o mesmo da campanha do 55
ResponderExcluirÉ brincadeira viu fazer uma convocação para emprego escolhendo as pessoas a dedo sendo q a P.M.U não é o CESTÃO e sim órgão público q segundo a lei qualquer tipo de ato parecido deve haver uma prova
ResponderExcluircaro sargento René era mesmo necessario estapá o numero do cpf dos candidatos?não gostei já que essa informação não a que estamos esperando ansiosamente a varios dias.definitivamente essa prefeita sabe enrolar o povo de una direitinho.queremos saber quem vai ser contratado e não quem se escreveu na seletiva.
ResponderExcluirO número do CPF servi como identificação legal. Em vestibulares estavam expostos os números de CPF tbm.
ResponderExcluir