Apoio cultural

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Una perde um filho ilustre. Morre Marivam.

O Menino de Ouro deixará muita saudades.
O jovem de apenas 25 anos de idade, faleceu por volta das 17h, da tarde desta sexta-feira (03). Marivam de Souza Santos, chegou em casa do trabalho e foi ao Rio Doce tomar um banho, com o era de costume, porém ao mergulhar não mais retornou. O pai de Marivam, seu Marivaldo, contou ao Una Na Mídia, que o filho antes de sair pediu-lhes a bênção.

Supostamente, o jovem Marivam fraturou o pescoço, após um mergulho. Sempre atencioso e prestativo, se destacou com o seu jeito animado nas festas ocorrida no distrito de Outeiro, onde nasceu e se criou. Marivam era desportistas e sempre dedicado aos estudos, trabalho e esporte. Os amigos sempre o via com o sorriso estampado no rosto.

Vai com Deus grande garoto.
A sua ausência entre nós é uma grande perca, não só para os familiares, mas para todos os amigos que o conheceram em vida. Ficamos apenas com o conforto de saber que ele enquanto esteve vivo, só fez o bem aos que precisavam, ou seja, seu nome ficará sempre na lembrança do povo como um menino de ontem e jovem de hoje que cumpriu efetivamente o que Jesus nos ensinou.

Click aqui e veja Marivam se divertindo com amigos na porta da Igreja de Outeiro.

2 comentários:

  1. É uma pena muito forte para nós Unenses perder tantos jovens. Precisamos fazer orações ao Deus Altíssimo muito forte para abençoar a nossa cidade que tanto amamos. Natan

    ResponderExcluir
  2. eu tive o praser de conhecer um ser humano tao bom como marivam.uma pessao exemplar,menino super gente boa.sei que deus ira cuida muito bem dele.de seu amigo eterno David de canavieiras.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.