Esta pessoa é Gilberto, alcunha Giba ou Radio Globo, quem souber do paradeiro desta figura folclórica da nossa comunidade favor entrar em contato com o blog Una Na Mídia (unanamidia@hotmail.com), pois seu sobrinho Evandro Santos Silva, que mora atualmente em Portugal, deseja manter contato com o mesmo.
Ela quer achar os parentes também
Tânia quer ver a mãe. |
Já Tânia Santos procura sua mãe, Luzia Oliveira dos Santos, quem tem um filho de nome Ronaldo Santos. O pai de Luzia chama-se Joaquim Almeida dos Santos.
Luzia morava em Pau Brasil, e há trinta anos veio morar aqui na cidade de Una trazendo um dos filhos. Tânia, por sua vez foi criada com o pai de nome Waldemar Souza. Qualquer informação manter contato com o blog Una Na Mídia (unanamidia@hotmail.com).
Um blog aparente sério começou a publicar noticiais xifrim...
ResponderExcluirSerá falta de conteúdo?
Enchendo linguiça?
Xifrim porque não é teu parente. Se fosse, certamente, seria uma grande informação. Mas, se és um covarde, pois não se identificou, agente, infelizmente, não tem muito o que pensar a sua capacidade intelectiva?
ExcluirXifrim porque não é teu parente. Se fosse, certamente, seria uma grande informação. Mas, se és um covarde, pois não se identificou, agente, infelizmente, não tem muito o que pensar a sua capacidade intelectiva?
ExcluirMeu querido voce foi muitissimo Infeliz no seu comentario, saiba que quando uma pessoa não tem como ajudar é melhor ficar no seu INFIMO MUNDINHO LIMITADO.
ExcluirEle esta morando aq em são paulo na cidade santo amaro
ExcluirEu vir ele em São Paulo, ele pega frete com um carro de mão em mercado. vou pegar o endereço dele com meu cunhado q ver ele todo dia.
ExcluirEle esta morando aq em são paulo na cidade de santo amaro
ResponderExcluirEsse sr Gilberto atualmente se encontra em Sao Paulo junto com sua irma,Eliete.
ResponderExcluirquem tem o endereço dele é João Pescador, João é morador do Bairro Sucupira. Sr. René Medeiros, Vc. conhece João Pescador, inclusive ele é Pedreiro também. Ele me falou que esteve com Gilberto em São Paulo o ano passado de 2012.
ResponderExcluir