Vai responder por estupro de vulnerável. |
As irmãs gêmeas S.O.R e S.O.R, de apenas 09 anos, foram, supostamente, bolinadas pelo padastro Arnaldo dos Santos Lima, vulgo Coroa, de 53 anos. Eles moravam no distrito de Vila Brasil.
O caso foi denunciado a Polícia Civil pela mãe das meninas. A Autoridade Policial, após constatar a veracidade da denuncia, por um parecer prévio de um médico, autuou o Coroa em flagrante delito onde está custodiado a disposição da Justiça.
Mais detalhes da conselheira Tânia Ribeiro
Só uma ressalva amigo, a denuncia de abuso foi recebida no conselho tutelar, os conselheiros tomaram todas as providencias cabíveis com relação as crianças e aos encaminhamentos e, posteriormente a denuncia foi encaminhada via oficio para registro na delegacia local para que a delegada tomasse as providencias com relação ao acusado e assim foi feito.
Gostaria de aproveitar a oportunidade para salientar a importância da parceria que tivemos junto a promotora (Dra Alicia) e dra Norma Santos,(delegada) que juntamente com suas equipes nos ajudaram na resolução deste caso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.