Apoio cultural

sábado, 21 de setembro de 2013

Dois assaltos a poucos metros, no bairro Novo.


O principal suspeito é o indivíduo de cor negra, que aparece nas imagens do circuito interno de uma das lojas roubadas. Uma guarnição do Quatro Pelotão foi acionada para atender um roubo, no Marcado de Dudula, e quando estava colhendo dados, foi surpreendida com outra ligação de roubo, mas na Mercearia Beija Flor, que fica a cerca de 200 metros de onde ocorreu o primeiro assalto. 

Segundo os dados colhidos no local, o suspeito portava um revolver calibre 38, canela seca, e chegou na “cara lisa” para anunciar o assalto. Policiais militares realizaram diligências, mas o malfeitor embrenhou num matagal no fundo da creche e sumiu sem deixar pistas.

As informações preliminares que implicava a suspeita ao elemento José Ricardo Souza Cardoso, está descartada, visto que a Justiça indeferiu o pedido de liberdade provisória do dito e ele encontra-se custodiado no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.