Respondi que não sou contra nem a favor do atual governo municipal. Nem, torço pelo seu fracasso, mesmo porquê votei e pedi voto para a prefeita Diane, por confiar no passado, no presente e no futuro da capacidade dela. O fracasso deste governo, seria o meu também. Apenas, quero transparência e que seja posto em pratica que era prometido em palanque.
Quero saber das receitas próprias (I.P.T.U., I.S.S., I.T.B.I., taxas e contribuições) e o rombo deixado pela gestão anterior. É uma planilha simples de fazer no editor eletrônico de texto, até uma criança com habilidades na tecnologia pode produzir uma planilha dessas. Entendo que já chegou a hora de parar de falar em valores subjetivos, sem ter números reais e objetivos.
Entendo que há muita gente na equipe que não tem capacidade técnica, nem compromisso para estar no cargo. É uma equipe fragilizada, ao ponto de demonstrar a sua total incapacidade e despreparo de convidar, em tempo hábil, os vereadores e os cargos de confiança de 2.º e 3.º escalão para um cerimonial do dia da cidade e deixar a prefeita mal na fita com a sua deputada.
Minha crítica é com relação as questões graves que tem ocorrido na saúde e no setor de transportes, como o trágico fato (uma porcaria) ocorrido em Comandatuba, que deixou o povo daquela localidade revoltado. O pior é que não admitem o erro, mentem, e a líder acredita na mentira deles.
Nada contra as pessoas, mas contra às ações delas. A prefeita é cheia de boas intenções e confio plenamente nisso. Quem não compreende isso e nem condições de ajuda-la, simplesmente peça para sair, mas não atrapalhe.
RENÊ SAMPAIO -RADIALISTA DRT 6.319. Texto fundamentado na ordem constitucional da liberdade de expressão)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.