Apoio cultural

sábado, 6 de julho de 2013

Elementos foragidos continuam desafiando a polícia.

Estes indivíduos são elementos de alta periculosidade que foram presos pela PM, porém conseguiram fugir da Cadeia Pública.

Todos com prisão preventiva decretada pelo Justiça Criminal.



Foto 1. Genilson. Elemento de conduta nefastas, roubou diversas fazenda na região de Lençóis Belgas, inclusive cortou as costas de uma das vítimas de faca.
Foto 2. Maikon Gabriel autor de diversos homicídios no Bairro Marcel Ganem, pertencia a quadrilha de Fá. Quando menor foi apreendido diversas vezes portando droga e arma de fogo.
Foto 3. Diego autor de diversos homicídios no Bairro Marcel Ganem, pertencia a quadrilha de Fá. Numa semana este elemento assassinou duas pessoas no Bairro Marcel Ganem.
Foto 4. Muricó pertence ao bando do traficante Danilo da Rua da Usina, assassinou um elemento no campo de futebol no bairro de Lençóis.
Foto 5. Marobá. Roubo e trafico de drogas no bairro da Usina
Foto 6. Alinho, fez diversos roubos e assassinou Adelia dos Santos, na rua da Usina e tentou contra a vida do esposo da falecida.
Foto 7. Valdir Bucho de Pedras, envolvido em trafico de drogas no bairro Sucupira. Responde por homicídio.
Foto 8. Audir Bucho de Pedras, , envolvido em trafico de drogas no bairro Sucupira. Responde por homicídio.
Foto 9. Luizinho. Acusado de diversos roubos em Colônia de Una.


Acaso vejam estes meliantes informar à Polícia Militar através do telefone 73-9959-2002 ou 190. Ou a Polícia Civil através do 197 ou do 3236-1336

3 comentários:

  1. Quando a Policia. Colocar as mãos. em Danilo, os outros vâo aparecer ele esta morando em Ilhéus concerteza.

    ResponderExcluir
  2. Esse n°6 alinho não estar paraplegico dep oi s que ele foi cortado de facão no marcel.ganem e foi preso no hospital? Una na midia

    ResponderExcluir
  3. O 2 Esta aqui em Una Ser Vs Verifica a Pagina Dele Do Facebook Vs Vera Fotos Recente Dele'

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.