Apoio cultural

quarta-feira, 13 de março de 2013

Operação de guerra em Itabuna


Mais de 70 viaturas na Operação
Fotos do Vermelhinho de Itabuna
Pelo menos 700 policiais participaram da operação em que culminou com a transferências de presos do presídio daquela localidade, para outros presídios, inclusive de segurança máxima e cumprimento de mais de 40 mandatos de prisão, com apreensão de arma e droga. A Operação Batendo de Frente teve a participação da Polícia Civil, Rodoviária Federal, Policia Militar e Polícia Federal. Batalhão de Choque, CIPE-Cacaueira e Mata Atlântica, COE e outras unidade de segurança especializadas participaram da operação. Dr. Moisés Damasceno, Diretor do DEPIN, foi que comandou a operação.

O foco da operação é combater a mortandade de pessoas que ocorrem na cidade de Itabuna e região, onde o comando eram dados de dentro do presídio. No presídio existiam os raios A e B, os líderes Fábio dos Santos Posidônio (Binho), Bartolomeu Mangabeira (Bartô), Jackson Vicente (Jack Bombom), Sidimar Soares (Boleta) e Diego foram transferidos para unidade prisional no Estado de Mato Grosso do Sul. 16 presos foram transferidos para Serrinha e Salvador. O raio A vai abrigar presos condenados e o B presos provisórios.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.