Os Mestres Carlos e Gleice |
Eles defenderam a tese de Terapia Intensiva e o projeto foi apresentado hoje na Capital Federal, pela Sociedade Brasileira de Terapia Intensiva - Sobrati, instituição de cuida de mestrado e doutorado. Gleiciane Birschner Hora e Carlos Oliveira dos Santos se formaram juntos na FTC no ano de 2008. Ela esteve à frente da Secretaria de Saúde nos últimos quatro anos e ele era um dos diretores da pasta.
Ms. Gleiciane Birschner apresentando a tese |
Bastante emocionada a, agora, Mestra Gleciane Birschner desabafou em sua pagina no facebook “Acabo de apresentar minha tese de Mestrado e graças a Deus e minha dedicação, fui aprovada, aplaudida e elogiada!!! E claro, não posso deixar de agradecer a minha orientadora Ms. Sandra Brito, meu amigo e irmão Carlos Oliveira e meu marido e as filhas pela compreensão, quando preciso estar ausente. Obrigada a todos que torceram por essa titulação!”
Parabéns Gleyciane, é sempre bom ver gente evoluindo. Só que tem um detalhe, não existe tese de mestrado e sim dissertação. De acordo os parâmetros da CAPES tese só em nível de doutorado. Mesmo assim, parabéns pelo título de mestre advindo com a defesa da dissertação.
ResponderExcluirTese de Mestrado?, existe dissertação de mestrado, tese é para doutorado.
ResponderExcluirTese ou Dissertação, pouco importa. Gleiciane e Carlos são merecedores, batalharam e coseguiram.
ResponderExcluir