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e leia o relatório na integra.
No período de 08 de junho 2005
a 25 de janeiro de 2006, o relatório aponta que a Prefeitura Municipal de Una transferiu,
sem comprovação, a Santa Casa de Misericórdia a quantia de aproximadamente R$
200 mil. O que significa uma transferência média/mensal R$ 25 mil. Ações dessa
natureza deram um prejuízo de mais de R$ 1 milhão ao município.
Relação dos processos de pagamento abaixo:
- Processo nº 2529, de
08/06/2005, Nota Fiscal nº 0063, de 25/05/2005, no valor de R$ 25.000,00, pago
em 17/06/2005 mediante cheque nº 1820 (mês de maio/2005)
- Processo nº 2916, de
30/06/2005, Nota Fiscal nº 0067, de 28/06/2005, no valor de R$ 25.000,00, pago
em 01/07/2005 mediante cheque nº 1843, no valor de R$ 1.250,00 e em 04/07/2005,
mediante cheque nº 1840, no valor de R$ 23.750,00 (mês de junho/2005)
- Processo nº 4024, de
15/09/2005, Nota Fiscal nº 0081, de 11/10/2005, no valor de R$ 25.000,00, pago
em 15/09/2005 mediante cheque nº 850650. (mês de setembro/2005)
- Processo nº 4286, de
05/10/2005, Nota Fiscal nº 0087, de 05/10/2005, no valor de R$ 25.000,00, pago
em 05/10/2005 mediante cheque nº 850672. (mês de outubro/2005)
- Processo nº 523, de
25/01/2006, Nota Fiscal nº 0095, de 10/01/2006, no valor de R$ 25.000,00, pago
em 25/01/2006 mediante cheque nº 850782. (mês de janeiro/2006), totalizando R$
95.500,00
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