Apoio cultural

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Prefeito afasta funcionários

Envolvidos na Máfia do Credito Consignado atendendo pedido de comissão processante. O pessoal do quadro de servidores municipais estão respondendo a Processo Administrativo e podem ser advertidos e até demitidos, pelos empréstimos junto ao Banco Matone.

O processo é contra os servidores Andréa Grigorio de Paula, professora; Arnaldo Santos Pinto, Oficial Administrativo; Elizete Maria de Jesus, Atendente; Joselito de Jesus Soares, motorista; Jorge Ferreira dos Santos, guarda; Lindinete de Jesus Soares, professora; Lucinete de Jesus Soares, Atendente; Rita de Cássia Parada Costa, Oficial Administrativa; Romualdo Cardoso do Nascimento, Vigia e Synara Alves dos Santos, professora.

Alguns envolvidos no episódio já estão manifestando interesse em falar a verdade dos fatos junto ao Promotor de Justiça e possivelmente devam ser beneficiados pela delação premiada. A redução de pena é um beneficio em lei aos acusados que colaborem com as investigações das autoridades, denunciando os verdadeiros culpados.

Um comentário:

  1. ONTEM TEVE UMA SENHORA QUE ME DISSE QUE ESTAVA REZANDO TODOS OS DIAS E PEDINDO A DEUS MISERICORDIA PARA ESSES RÉUS TODOS DO EMPRESTIMO E AÍ EU DISSE A ELA: - PEÇA MISERICORDIA E PERDÃO MESMO PARA ESSAS PESSOAS PORQUE SE A SENHORA FOR PEDIR JUSTIÇA A DEUS POSSA SER QUE A SITUAÇÃO DELES PIORE!
    Não podemos confundir as bolas pois esses atos que estão acontecendo ainda são muito pouco, se a justiça fosse prevalecer eu tenho pena dessas pessoas envolvidas!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.