é realizado pelo prefeito Davi Cerqueira (PSB). Osteval Maciel é uma figura história e folclórica no município, porém jamais recebeu qualquer homenagem, mesmo o prefeito afastado sendo seu compadre.
Osteval sempre pediu que fosse feito um banco num ponto de ônibus defronte a seu bar na rua Barão do Rio Branco, que insatisfeito com as condições dos moradores de Colônia, improvisou um assento de madeira, e agora a prefeitura fez um banco de cimento, inclusive detalhando os horários dos ônibus.
O setor de viação e obras garante que cobrirá o ponto e usará com referencia a outros a serem construídos, já o prefeito Davi Cerqueira garantiu que vai exigir da empresa Cidade Sol a implementação de um ponto com o moldes modernos na cidade de Ilhéus, onde os moradores de Una, esperam o ônibus em pleno sol, e em pé.
O Ponto do Osteval como batizado foi de fato uma homenagem insignificante diante da representatividade sua e da família no município, porém preencheu o ego do morador, que chorando desabafou ao telefone à este blog “eu jamais espera uma homenagem dessas, meu compadre nunca lembou de mim!”. Amanhã ele faz aniversário.
Não é proibido homenagear com nome em locais públicos pessoas em vida?
ResponderExcluirPra esse governo pode e para outros não?
Esta gestão está me cheirando a de Mané dentista, faz um alarde danado com pintura de meio fio, construção de um banco e conserto de uma peça de trator.
Olha que está chagando muito dinheiro na prefeitura viu.
Mas esqueci, sempre é culpa das gestões passadas.
olá,meu nome é célio,atualmente moro em são paulo ,mas nascir em una.sou neto do josé vieira ,antigo morador de colônia, q foi sogro do nosso prefeito davi.
ResponderExcluirquero parabenizar o prefeito pelas atitudes q tem tomado.abçosssssssss