Apoio cultural

domingo, 30 de março de 2008

Pesquisa aponta queda de Birschner

A pesquisa não foi registrada e por respeito à legislação eleitoral não divulgaremos os números precisos, nem revelaremos a fonte informativa. Esta é uma análise própria do criador do blog, portanto não serve como fonte de pesquisa, nem retrata as conclusões do instituto, também não demonstra objetivamente a atual realidade política de Una.

Um empresario recomendou a um instituto de pesquisa da região, um demonstrativo sobre a atual situação política de Una. No demonstrativo que tivemos acesso, existe uma queda significativa do nome do ex-prefeito Dejair Birschner (PP), que aparecia em setembro como líder absoluto, e continua, porém não mais com aquela diferença de outrora.

No demonstrativo há uma tímida subida nos nomes de Beto Careca (PC do B) e do Profº Gilberto (PT), todavia há uma pequena queda no nome da Profª Jane (PDT), porém despenca de vez o prefeito Zé Pretinho (PTB). Quem apareceu na pesquisa desta vez foi o ex-prefeito Luiz Elias (PTB) e a Professora Nara Muniz (PHS). Roland Lavigne (PSDB), Natanael Fagundes (PRTB) continua no mesmo patamar.

Embora com uma rejeição ainda considerável houve uma subida significativa do prefeito em exercício Davi Cerqueira (PSB), principalmente no bairro do Marcel Ganem. A pesquisa apontou que a população ainda está confusa em relação a Câmara de Vereadores, que inclusive foi reprovada nos números pelos eleitores.

11 comentários:

  1. hum!!!! só espero una ficar livre de dejair, zé pretinho, jane entre outros.

    ResponderExcluir
  2. A bola passa de L.Elias para Andrade, que passa para Mané Dentista,que rola para Luiz Elias, que encosta para Djair que entrega para Zé Pretinho, que entrega para Davi que olha se fica ou se devolve a bola para Djair,para Luiz Elias ou para o corrupto mor Rolando. No jogo da corrupção o Povo de Una esta tomando de goleada. Uma pergunta que não quer calar,"Será que o Povo não sabe votar ou é falta de Opção?"
    Bagaceira tem que voltar...

    ResponderExcluir
  3. Por favor... tudo menos DEJAIR
    chega desse CHUPA-CABRAS......
    Prefeitura não é lugar de familia... A justiça provou isso a Ze pretinho... Então votar em Dejair, que defende a colocação de parentes em todas as secretarias e cargos, É UMA FALTA DE VERGONHA NA CARA! Eu prevejo o quadro:
    Sec. de Educ. - Gleiciane
    Sec. Finanças: Valdir
    Sec. Saude: Thiago
    Sec. Trasportes: Fabricio
    Sec. Assist. Social: Maria
    PREFEITURA NÃO É LOCAL PRA FAMILIA... CHEGA DISSO!

    ResponderExcluir
  4. Um Dejair incomoda muita gente...
    Se for colocar família que seja uma que trabalha...A de Dejair mostrou que trabalha...
    falta de vergonha na cara é votar nos outros pq ja tiveram oportunidade e nada fizeram!!!

    ResponderExcluir
  5. Queremos Dejair denovo meu povo!!!!!! Só ele pra conseguir acabar com essa bagunça que se encontra nosso município. o pior cego é aquele que não quer ver,vamos deixar a paixão de lado e vamos refletir um pouco. Dejair trabalhou muito e ele vai trabalhar mais.Essas pessoas que me desculpem mas não falem mal dele por que vcs ja tiveram a oportunidade de desenvolver um trabalho e nada fizeram.

    ResponderExcluir
  6. Essas pessoas que falam mal de Dejair tem medo que ele entre denovo por que sabem que ele trabalha.

    ResponderExcluir
  7. Claro que Dejair fez muita coisa, quem discordar é um perfeito alienado.

    Basta ver a fazenda que ele fez, que fazendão em?

    Os apartamentos em Ilhéus, só TOP de linha, e na área mais valorizada de Ilhéus.

    Sem falar nos de Salvador.

    E os carros? Carro popular é proibido. Só caminhonetes de luxos ou esportivos de luxo.

    Sem falar no que ele fez na integridade física e psicológica das pessoas. Jogou balde de lixo em uns, chamou de negro fedorento outros, de bahianos preguiçosos a maioria.

    Trata seu povo de forma tão meiga em?

    Seu genro Valdir é um Santo, deveria ser canonizado pela igreja, afinal doou tanto dinheiro aos pobres de sua família.

    Dejair de novo meu povo! De volta a ditadura e a opressão.

    Afinal ele faz e acontece.

    ResponderExcluir
  8. vc's estão exagerando um pouco...realmente ele(Dejair) trabalhou...só que na 1ªgestão...na segunda não fez nada...só...!!!Se ele realmente quizesse fazer algo pelo município teria dado continuidade ao seu trabalho na época da segunda gestão...então paciência...passa a bola!!!

    ResponderExcluir
  9. Na verdade todos sabem porque Dejair ta voltando pra politica: PQ SUAS FINANÇAS PESSOAIS NÃO SÃO MAIS TÃO CONFORTÁVEIS as de QUANDO ELE ERA PREFEITO.
    Na verdade tudo indica que Dejair não possa sair cadidato por causa da sua condenação criminal por ter chamado um SR. de "negro fedorento igual a urubu". Ele apelou da sentença e se o Tribunal julgar seu recurso ainda esse ano os direitos politicos dele serão suspensos por um prazo igual o da condenação, que foi de 1 ano e dois meses. ENTÃO SE O TRIBUNAL JULGAR O RECURSO CRIMINAL DELE ESSE ANO AINDA NÃO TEREMOS ESSE CHUPA-CABRAS CANDIDATO. Quem duvidar disso é soh perguntar a qualquer advogado por aí.
    Abraços...

    ResponderExcluir
  10. É melhor ser um negro fedorento do que um branquelo ladrão e corrupto.

    ResponderExcluir
  11. Dejair minha gente, é brincadeira. Até Valdir assumir a secretaria de finanças Dejair trabalhou pra comunidade. Depois que Valdir assumiu só trabalharam para encherem os bolsos e como foi dito anteriormente para comprarem apartamentos para a família. Os herdeiros de Dejair estão aumentando e a vontade de meter a mão de novo está também aumentando.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.