O prefeito afastado Zé Pretinho (PTB) e seu grupo tem dado uma prova inconteste de ser de fato um autêntico político, que mesmo com todos os erros administrativos e chuvas de denuncias não se abala fácil, nem mesmo com o seu afastamento. Ele continua rindo como se nada tivesse acontecido.
O blog Una Na Mídia nos seus quase 27.000 mil acessos poucos elogios direcionou ao político, a sua equipe e a sua administração, e ele ainda assim liberava o acesso ao portal no interior da prefeitura, e as vezes até elogiava o nosso trabalho.
Hoje, em menos de 24 horas de atualização do blog já existem caras fechadas, intrigas, e até pressão com promessa de perseguição por parte do novo grupo que se instalou na nova administração, apenas por ter sido reportado neste blog algumas falhas, inclusive graves, de inicio de governo. Erro é erro e tem que se mostrar, para não se errar tanto.
O criador deste meio de comunicação eletrônico, jamais pensou ser vítima do grupo instalado hoje no Poder, e em nenhum momento tem medo das ameaças de perseguição, pois ser perseguido e ameaçado já faz parte de nosso cotidiano, por contestar as coisas erradas que vivenciamos no dia-a-dia.
O nosso objetivo jamais é obstruir ou atrapalhar a administração de quem quer que seja, porém mostrar as pessoas que confiam em nosso trabalho a verdade dos fatos, e é isso apenas que estamos reportando, mesmo acreditando que a saída de Zé Pretinho foi a melhor opção para a melhoria da qualidade de vida da comunidade.
O blog Una Na Mídia não tem compromisso com qualquer que seja o político, mesmo porquê não recebe nenhum pagamento a título de patrocínio de nenhum deles. O espaço é aberto a todos que queriam expressar suas opiniões e relatar suas criticas.
Perabenizo o BLOG pela sua atitude de nao se vender a politiqueiros, se estão querendo perserguir é porque tem algo a temer. É direito e dever da imprensa informar e o povo quer saber. Continui falando o BLOG é nosso e queremos ver e saber o que acontece em UNA. PARABÉNS !!!
ResponderExcluirInfelizmente as pessoas que mais criticam, são as quem menos aceitam as críticas, se acham espécies de deuses, acima do bem e do mal.
ResponderExcluirNossos políticos, nossos gestores, todos, sem exceção devem aprender a levar em consideração as críticas construtivas e rebater de forma transparente as degenerativas,
devem respeitar os cidadões e da comunidade e se dar o respeito também.