Apoio cultural

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Dois Indivíduos presos em Uruçuca

por suspeita de utilização de instrumentos eletrônicos para saques e movimentações financeiras de terceiros. José Secundino dos Anjos, 42 anos, residente em Ilhéus e Mateus Leite dos Santos, de 20 anos, residente em Itabuna foram presos por uma guarnição da PM e autuado em flagrante pelo Dr. Izael Rodrigues Fiterman, delegado da cidade.

Os policiais militares encontraram um notbook, cabos de redes e outros equipamentos eletrônicos por volta das 02h40min, além de um revolver calibre 38, com a numeração raspada defronte ao Banco do Brasil. Testemunhas afirmam de que os presos também estiveram na agência do Bradesco na mesma noite e podem ter agido na cidade de Ubaitaba.


Eles foram autuados em flagrante delito e agora responderão na Justiça Pública pelos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma de fogo, também qualificado. Secundino já responde a uma ação penal na 2ª vara do crime na cidade de Ilhéus.

Mateus e Secundino alegaram que prestam serviço na manutenção de caixas eletrônicos e em câmera de segurança de bancos, como a Caixa Econômica, e lotéricas de Ilhéus e região, porém a versão vem sendo contestada pelas autoridades policiais.

3 comentários:

  1. Boa tarde,

    Srs. Eu gostaria de deixar claro que o ocorrido não passa de uma suspeita. Segundo as informações que eu tive hoje com o delegado de uruçuca. O Sr. José secundino dos anos apenas esta sendo acusado pelo porte ilegal de arma. Como a pericia não constatou nada no laudo ele foi inocentado da tal acusação de movimentação de contas ou furto.
    Portanto,eu gostaria de solicitar a vocês gentilmente que retirem a foto dele e se possivel esse ocorrido da midia. Pois apesar do erro dele,como o delegado falou qualquer um esta suspeito a ser pego por porte ilegal de arma.Por favor, em nome de seus filhos e de sua esposa poupe nos desse sofrimento!!Não queira acabar com a imagem de um pai pois não esta sendo facil pra seus filhos ver uma reportagem dessa!! Ficarei grata se atender ao nosso pedido.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde,

    Eu queria deixar claro que o Sr. José secundino dos anjos esta sendo acusado apenas do porte ilegal de arma. E não por furto ou outra acusação que seja. O delegado deixou bem claro isso hoje. Pra mais informação podem entrar em contato com ele para comprovar o que estou falando.
    E por favor tirem a imagem dele do ar pois esta sendo uma falta de respeito e uma dor muito grande pra seus familiares ver ele sendo acusado de uma coisa que foi comprovado de que ele é inocente!
    Ele pode ter todos os seus defeitos mais acusado de roubar ou movimentação de isso não!!
    Tenho a absoluta convicção de que isso ele jamais faria!!

    Obrigada meus amigos pelo espaço cedido e que vocês possam atender a nossa solicitação de tirar essa acusação do ar.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde...

    Eu sou conhecido da familia do Sr. José secundino dos anjos e queria informar que ele realmente estava trabalhando prestando serviços para o Banco.Realizando concertos nos caixas eletronicos, porta giratória e deixo claro que não existe possibilidade alguma dele fazer tal acusação de movimentação de contas. Estou simplesmente abismado como o Ser Humano é capaz de tal ação em poder julgar uma pessoa assim sem ao menos ter prova!! Bem, agora que o delegado esta inocentando ele e culpando apenas pelo porte ilegal de arma, cabe a vcs da midia informar a todos o verdadeiro ocorrido fazendo com que muitos não venham a acusar esse rapaz de uma coisa que ele não é e jamais vai ser " ladrão" Por favor, mudem essa midia informando a todas que ele foi inocentado e só responde em liberdade por porte ilegal de arma!
    Fico no aguardo... esperando uma posição de vcs encarecidamente!

    Sds.

    Guilherme

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.