Última sobrevivente da colisão entre um fiesta e um ônibus, no sábado, Larissa Alpoim Andrade, também não resistiu e faleceu por volta das 16h de hoje.
A morte de Lara foi confirmada no momento em que amigos e familiares se preparavam para o enterro de Elis Mayane dos Santos Santana, terceira vítima do acidente que comoveu o sul da Bahia.
Amigos faziam orações e torciam pela recuperação de Larissa, que estava internada no Hospital Calixto Midlej Filho. Lá, passou por duas cirurgias e chegou a ter pequena melhora de batimentos cardíacos. A luta pela vida durou cinco dias.
O acidente ocorreu na noite do último sábado, 5, numa curva do Km 25 da rodovia Ilhéus-Itabuna, por volta das 19h. O carro em que estavam Larissa, Elis Mayane, Priscila Gama e Tatiana Franco colidiu com um ônibus da Viação Águia Branca.
Priscila e Tatiana tiveram morte instantânea. Larissa e Elis Mayane sobreviveram, mas ontem à noite Mayane não mais resistiu e faleceu.
Larissa morreu enquanto amigos e familiares se preparavam para o enterro da amiga que sobreviveu quatro dias após a tragédia.
Comoção
Os últimos cinco dias foram de comoção em Itabuna. Orações e mensagens de força e fé uniam amigos, familiares e populares, todos chocados com a tragédia que envolveu as quatro garotas.
Às famílias, nossos sentimentos e que Deus dê força e conforto num momento como este. Na lembrança, momentos de alegria das quatro jovens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.