Um avião bateu contra um posto de combustíveis de bandeira Shell e um depósito de cargas da TAM ao tentar pousar em Congonhas. O acidente causou um grande incêndio, e o fogo consome neste momento o prédio, que fica na rua Otávio Tarquino de Souza, perto do aeroporto.
Segundo informações da Globonews, o vôo 3054 estaria vindo de Porto Alegre trazendo 170 passageiros e o avião teria derrapado na pista, que estava escorregadia, saído da pista do aeroporto, atravessado a avenida Washington Luiz e se chocado contra o depósito. A assessoria de imprensa da TAM ainda não confirma nenhuma informação sobre o acidente ou possíveis vítimas.
O aeroporto de Congonhas está fechado para pousos e decolagens desde as 18h45, e os vôos estão sendo redirecionados para Cumbica.Pelo menos 20 equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para controlar o incêndio. Segundo informações preliminares, cinco funcionários da TAM estariam presos dentro de um elevador do depósito da companhia aérea.De acordo com Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), a avenida Washington Luis está interditada nos dois sentidos na altura da rua Otávio Tarquino de Souza.
A avenida 23 de Maio também está fechada. A interdição causa cerca de cinco quilômetros de congestionamento no local.Ontem, outro avião derrapou após pousar na recém reformada pista principal do aeroporto, o que causou a suspensão das operações em Congonhas. O avião parou de bico na área de grama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.