A cidade de Una ficou abaixo da média baiana que foi de 2,7 em qualidade de ensino, o município ficou com a média de 2,5 na 1ª fase e de 2,0 na 2ª fase, conforme relatório publicado nesta quinta-feira (26) pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira – INEP.
A comunidade de unense vem sofrendo com a crise política e administrativa vivida pelo seu gestor, que responde a uma série de procedimentos no Ministério Público. Ainda na última sessão plenária da Câmara de Vereadores do dia 24, os Vereadores Itanael de Gois Santos (PHS) e a vereadora Luciene Cerqueira dos Santos (PT do B), criticou duramente a situação das estradas do município.
A Vereadora Lucinha juntamente com o Vereador Nilton Nogueira da Silva (PFL), ainda direcionaram suas criticas ao serviço de transporte oferecido pela prefeitura aos estudantes das zonas rurais, que além de sofrerem com as precariedades das estradas ainda tem que ser conduzidos por ônibus de péssima qualidade.
Os dados estão disponíveis no site do INEP (http://ideb.inep.gov.br/site/)
Os dados estão disponíveis no site do INEP (http://ideb.inep.gov.br/site/)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.