Fontes nos informou de que ao tomar ciência das gravidades dos fatos, que envolve diversas prefeitura do sul da Bahia, a Deputada Angêla Souza (PSC) se comprometeu em levar os fatos a Tribuna da Assembléia Legislativa em discurso que será proferido na próxima quarta-feira (28). A parlamentar ficou mais constrangida com as notícias, devido quase ter sido induzida a agendar uma audiência com o Prefeito Zé Pretinho (PT do B) e o Governador Jaques Wagner (PT).
Na semana passada houve um evento promovido pela Igreja Batista, onde o pastor é pai da Secretária de Comunicação Social da Prefeitura, e a deputada foi uma das convidadas, entretanto não se fez presente, possivelmente já tinha tomado conhecimento dos fatos que envolvem o prefeito José Bispo, procurando assim evitar o encontro.
Com o pronunciamento da parlamentar certamente alcançará uma instalação de CPI, uma vez que estão envolvidos em episódios semelhantes diversas prefeituras do estado da Bahia e o mesmo Banco Matone (RS). Haverá também a descobertas de curiosidades por parte de outros deputados em investigar a denuncias, que se bem apuradas chegará a outros envolvidos.
Com veiculação da matéria por diversas vezes na imprensa regional, do estado e nacional, em especial as matérias produzidas pela TV Bahia, o assunto ganhou repercussão e interesse por parte de pessoas em outros municípios, inclusive vereadores de Gongogi, Itajú do Colônia, Camamu, Aurelino Leal dentre outros. E, após o discurso da deputada o assunto deva ganhar maior ênfase ainda na imprensa nacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.