terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Mato toma conta de equipamento da prefeitura. Aedes aegypti à vista.

Ônibus abandonados ao tempo
A Secretaria Municipal de Administração precisa tomar uma providencia imediata com as sucatas e os veículos danificados na porta da prefeitura. Nos veículos, há possibilidade, de proliferação do mosquito da dengue, haja vista ter acúmulo de água no interior dos mesmos.

O mosquito pode está em veículos públicos
Devido ao tempo de abandono, aproximadamente quarenta e cinco dias, o mato toma conta e piora ainda mais os equipamentos. Há veículos da Secretaria Municipal da Educação, da Secretaria de Viação, Obras e Transporte, Secretaria de Saúde e um da Secretaria de Agricultura.

Casa dos mosquitos da dengue
O objetivo da nova administração já foi alcançado, que era fazer público o desmando, que segundo eles, encontraram de seu sucessor. Há veículos, todavia, que já estiveram na mesma vitrine em março de 2008 e em janeiro de 2009. Alguns dos veículos foram depositados em um terreno da CEPLAC por aproximada quatro anos.

Ônibus velho abandonado

A dita secretaria já foi informada pelo blog Una Na Mídia a respeito de um ônibus velho, abandonado próximo a ponte de acesso a Canavieiras, porém nenhuma providência foi tomada. E, no local há elementos aproveitando para dormir e fazer uso de drogas.

Desperdício de energia elétrica

Outra situação que tem chamado à atenção, é a iluminação da quadra poliesportiva do Colégio Anísio Teixeira, uma vez que os refletores ficam ligados a noite inteira. Tanto o Secretário de Administração, quanto a Diretora da Escola já foram informados, porém nenhuma providência foi tomada. As lâmpadas tem vida útil e é de alto consumo.

Um comentário:

  1. Informo ao BLOG que os materiais, em hipótese alguma, pode ser considerado sucata do ponto de vista legal.
    Tal situação ocorre porque se caracterizam por materiais PEMANENTES E, PORTANTO, TOMBADOS e com registro. POR FAVOR SUBSTITUA O TERMO SUCATA POR SUCATEADOS PELA ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR. Ressalto ainda que para melhoramento, qualquer que seja, precisa ser realizada uma licitação e esta cumprir os prazos legais previstos.

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.