quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Justiça bloqueia bens de Valderico Reis

Fonte: A Região

O que se esperava aconteceu na noite de ontem. A Justiça determinou a indisponibilidade de bens do prefeito Valderico Reis e todas as pessoas e empresas envolvidas no esquema de fraude com combustíveis denunciado em A Região.

Além do prefeito, tiveram os bens bloqueados os filhos Luciana e Valderico Júnior; José Luis Falcão, Marcos Mendonça Falcão, Cláudia Soares Nascimento Leal, José Gomes dos Santos e Otoniel Costa.

Ainda as empresas Gabriela Veículos, Guep Comércio de Petróleo, Gomes Nascimento Comércio de Combustíveis Ltda. e Posto Sinal Verde, de Vitória da Conquista.

Este esquema foi a base do Ministério Público para pedir e conseguir o afastamento de Valderico Reis do cargo por 60 dias. O prefeito desapareceu da cidade para não se notificado, mas a manobra tem prazo de validade.

Se Valderico não for notificado até às 15 horas desta quinta-feira, a lei determina que o vice Newton Lima assuma o cartgo de prefeito de Ilhéus. Valderico estava desde a segunda-feira em Salvador, tentando uma liminar na Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.