terça-feira, 12 de junho de 2007

Correios é puro caos em Una.


Três dias. Este é o tempo que se leva para postar uma correspondência nos correios da cidade de Una, com falta de comodidade e um péssimo atendimento aos clientes, são as constantes reclamações e registros junto a ouvidoria da empresa, porém nenhuma atitude vem sendo tomada.

Pessoas que ficam até quatro horas (04h) numa fila sem atendimento, simplesmente para postar ou receber uma correspondência, assim estar se portando os quatro funcionários da agência, sendo que um deles é servidor da Prefeitura Municipal de Una.

A agência que além de servir aos Correios também serve de banco e caixa eletrônico do Bradesco dispõe apenas de um terminal de atendimento, o que dificulta o atendimento da demanda. Ainda no mês de abril a Procuradoria Geral de Justiça encaminhou sedex ao Vice Prefeito e ao Vereador Nilton Nogueira e estes receberam a correspondência com atraso.

Existem números que podem ser utilizados para os clientes efetuarem as suas denuncias (0**73-3214-8571 e 0800-570-0100) só que de nada vale a pena, pois os problemas vêm de arrastando a longas datas e mesmo com a substituição de funcionários em nada contribuiu para a melhora dos serviços, pois a comunidade permanece sofrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.