Cerca de três elementos armados de pistola, revolver e espingarda calibre 12, invadiram dois barracos no distrito de Pedras e dispararam diversos tiros, na noite de ontem (05), no bairro da Urbis naquela localidade.
O objetivo dos mesmos, conforme testemunhas, era ceifar a vida de uma mulher que supostamente teria dado abrigo aos elementos que em janeiro deste ano assassinaram o indivíduo Herbert Santos, 31 anos (veja aqui) e balearam a sua namorada, no mesmo distrito.
A mulher não estava em casa e os meliantes invadiram outro barraco em que mora um mototaxista da praça da rodoviária e este também não estava em casa, apenas a sua mulher e um bebê recém-nascido que foram poupados.
Os policiais militares do Terceiro Pelotão foram ao local e encontraram duas (02) cápsulas de cartuchos calibre 12mm, uma de .40 e nove de calibre .32, mas os suspeitos já haviam evadidos do local. Diligencias foram realizadas nas redondezas do distrito, mas ninguém foi preso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.