Foi motivo de elogios por parte de funcionários e clientes do Posto São José, em Una, a atitude do servidor público municipal, Ivanildo dos Santos Leão. As referências elogiosas se deram em face de Nidão, mesmo com em período facultativo estabelecido pela mandatária do município, ter reservado um tempo para cuidar pessoalmente do carro que ele dirige e que serve ao Conselho Tutelar.
Embora seja uma atribuição do servidor público cuidar do patrimônio, é muito difícil testemunhar servidor cuidar bem de seus instrumentos de trabalho. A atitude do servidor deveria ser uma regra, mas infelizmente é uma exceção, tendo em vista que na maioria das vezes não se observa o zelo do servidor para com o patrimônio público, disse Magno, gerente do Posto.
Diversos motoristas de carros públicos são vistos em excesso de velocidade, dirigindo com desatenção e não cuidam, nem mesmo do interior do veículo que trabalham. Carros que já foram comprados na atual administração estão quebrados por culpa e responsabilidade exclusiva do servidor que não procura proteger o patrimônio. Noutra gestão houve até flagrante de um cachorro sendo transportado no interior de uma ambulância, na região ao Acuípe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.