domingo, 31 de janeiro de 2016

Droga pode ter sido o motivo de homicídio em Pedras de Una



Na madrugada deste domingo (31), policiais militares do Terceiro Pelotão foram acionados para atender ocorrência de homicídio e tentativa de homicídio no distrito de Pedras de Una. No local, os policiais militares encontraram o corpo de Herbert Sales, 21 anos, caído debruço com perfuração de arma de fogo na cabeça, e, a menor de iniciais CF, 13 anos, vitimada no braço esquerdo.

Testemunhas contaram à polícia que os homicidas são de Ilhéus e são conhecidos por Regerinho e Valmir, eles permaneceram todo dia, próximo da Ribeira, na casa de uma pessoa de alcunha Mexerica. Informações dão conta de que os acusados, após o crime estiveram na emergência do Hospital Municipal Frei Silvério para terminar de assassinar a menor, porém ela não se encontrava no local.

Herbert Sales é da região de Sapucaeira, em Ilhéus, e teria ido à Pedras em companhia de comparsas do raio A, concentrado no bairro Sucupira. Por volta das 03h, seus “amigos” retornaram para Una e o deixaram sozinho com a namorada, onde foi vítima, por volta das 04h30 do bando rival, supostos integrantes do raio B, já que os suspeitos também são da cidade de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.