sexta-feira, 6 de março de 2015

Nicolau vai a júri. Jhon Lennon e outros foram condenados por tráfico.

Valdei
Elenilson Canuto Ribeiro e Valdei Santos da Cruz foram pronunciados e deverão ser submetido à apreciação do Tribunal do Júri da Comarca nos próximos dias. A dupla é acusada de ter assassinado em 2012 a pessoa de Eriney Deus dos Santos, vulgo Malatirado, no distrito de Colônia.

Nicolau
Nicolau está preso preventivamente no Presídio Ariston Cardoso pela pratica de outros crimes. Já seu companheiro, Valdei, teve a prisão preventiva decretada, mas se apresentou espontaneamente e o juiz revogou o decreto mandamental. Os crimes contra a vida são julgados por sete pessoas da comunidade.

Condenados por tráfico
John Lennon
Jhon Lennon do Vale Silva, Claudeci Santos de Jesus e Tiago da Silva Vieira foram condenados por tráfico de drogas. Jhon Lennon foi condenado a 13 anos e 08 meses de reclusão, Claudeci cumprirá pena de 8 anos e Tiago ficará 8 anos e 1 mês recluso.

Zé Ricardo
José Ricardo Souza Cardoso também foi condenado em dois crimes. Na primeira condenação ele recebeu 7 anos e 6 meses de reclusão, por portar dois revolveres quando da sua prisão e na segunda 1 ano e seis meses, por ter resistido a prisão da PM. Ele é acusado em outros processos por diversos roubos na cidade. Ele resistiu a prisão de PMs, quando numa operação para prendê-lo no dia 21 de outubro de 2013 (lembre aqui). 

Tiago da Pedra Grande
Tiago foi preso pela CIPE-Cacaueira em 21 de março do ano passado com 77 pedras de crack e 33 buchas de maconha, além de um revolver 38 com seis cartuchos intactos (relembre aqui). Claudeci, alcunha Nem, foi preso por policiais do 3.º Pelotão em 12 de abril, com pelo menos 12 pedras de crack (veja aqui). Ele já havia sido condenado em outro processo por tráfico de drogas.

Nem, outro condenado
Jhon Lennon também é apontado como um dos elementos suspeitos que desferiu três tiros e assassinou friamente a pessoa de Fofo no bairro sucupira, neste caso, ele aguarda a decisão do juiz sobre a pronuncia para responder perante o Tribunal do Júri (saiba como foi aqui), junto com seu parceiro Weslei César Silva, vulgo Batman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.