quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Quatro roubos na noite de ontem, mas os elementos foram presos pela PM.

As armas dos crimes.
De santo, só a cara.
Após cometerem o roubo numa mercearia na Rua 07 de Setembro, três elementos em um veículo Siena/Prata fizeram um arrastão na cidade, na noite de ontem (05), tomando celular e dinheiro de transeuntes e pelos menos mais três pessoas perderam objetos pessoais e dinheiro para os larápios. A ação criminosa deu inicio por volta das 22h.
Menor bigode de fogo, o mais violento.
Mesmo sendo perseguidos por policiais militares desta cidade, os elementos cometeram outros roubos, em Acuípe, Olivença e na Urbis, em Ilhéus. Os elementos deram de cara com uma viatura da 68ª CIPM/Centro na cabeceira da ponte do pontal, onde trocaram tiros, sendo presos já na Cidade Nova. Um deles foi baleado e encaminhado ao Hospital Regional Luiz Viana Filho. O carro que os elementos estavam foi tomado de assalto no bairro da Sepetinga, na noite anterior. 

Veículo usada na empreitada criminosa. 
Os elementos encontram-se custodiado na Delegacia da cidade de Ilhéus, local onde as vitimas deverão se deslocar para reconhecer e receber seus objetos roubados. Eles foram identificados por Marcos Santos, 20 anos; Diego Ferreira dos Santos, 19 anos e o adolescente de 16 anos, R.B.S.J. Os policiais recuperaram R$ 231,55, 11 (onze) celulares; 01 (um) carregador; 02 (dois) revolveres municiados; cigarros e trouxinhas de maconha.
Objetos recuperados pela PM. (clique aqui e saiba mais).

3 comentários:

  1. sifuderam.
    kkk toma malandragem.
    PARABÉNS PM.
    mas podia ser melhor, a noticia poderia ser assim "TRES ELEMENTOS DE ALTA PERICULOSIDADE TOMBAM EM COMBATE COM A PM"

    ResponderExcluir
  2. parabéns a POLICIA MILITAR !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. MANDA ESSES DEMÔNIOS PRO QUINTO DOS INFERNO ... SENTA O AÇO NESSES VAGABUNDOS !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Nosso único objetivo é falar a verdade sobre os fatos e divulgar o que pertence ao interesse povo, sempre prezando pela qualidade da informação.